"Porque a vida não é um conto de fadas e sim, um conto de fatos."

Frases de um dia qualquer

Um dia a miséria será mínima em relação à abundância.
Um dia a política será completamente coerente.
Um dia ninguém comentará sobre a escassez de água.
Um dia se esquecerá que pessoas morreram vítimas da violência.
Um dia as pessoas serão mais amáveis... Um dia o amor será bem vindo.
Um dia não haverá mais guerras.
Um dia a fé será uma opção unânime.
Um dia não haverá distinção entre classes sociais.
Um dia ninguém matará.
Um dia nada atrapalhará os objetivos de quem deseja.
Um dia a simplicidade será evidente... A humildade a acompanhará.
Um dia as crianças voltarão a brincar.
Um dia os adultos voltarão a ser crianças.
Um dia os inimigos serão nossos amigos.
Um dia não se conjugará o verbo “competir”.
Um dia não haverá mais desastres... Um dia a natureza desistirá de se vingar.
Um dia todo sentimento bom será recíproco... E o platonismo será uma palavra desconhecida.
Um dia a inveja sairá de moda.
Um dia quem infringiu as leis se entregará a uma vida sã.
Um dia qualquer não haverá complexo de inferioridade.
Um dia qualquer a esperança será inevitável e a gratidão ao próximo, indelével.

Nesse dia eu espero que o céu esteja estrelado, mesmo que num tempo chuvoso.
E nesse dia...
Eu estarei sorrindo.

0 comentários:

Followers

About me

Minha foto
"Nunca satisfarei a todos e eu nem quero! Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos." (Carol Aleixo)