"Porque a vida não é um conto de fadas e sim, um conto de fatos."

Dourado, Big Brother Brasil e alguns desabafos

Uma segunda oportunidade que aparentemente não daria em nada e ‘pá’! Dourado está lá, bem na final.
Duas formas de agir: ou odiá-lo ou fazer de um todo para que ele ganhe o BBB10.
No início era o insuportável que ninguém dava duas semanas e de repente, a concepção do público inverte “o destino” do jogo.
“Merchan”? Falsidade? Estratégia? Que seja. Afinal, Big Brother Brasil é um reality onde todos os participantes se submetem a qualquer coisa para ganhar o prêmio final. Todos VÍRGULA, só aqueles que realmente entram no espírito da coisa. Marcelo Dourado entende disso e não vejo jogador melhor para ser digno ao prêmio de 1,5 milhão. Confesso, assim como muitos, que na primeira edição em que ele participou o ‘odiava’ e agora? Sou uma golden girl assumidérrima!!!
Dourado é mesmo uma lenda para o BBB, #douradofacts, movimentos #golden e #máfiadourada são um sucesso no Twitter! O que lhe rendeu uma popularidade ainda maior, claro.
O mais irônico é a décima edição do programa estimar um homossexual para ganhar e um dos favoritos pelo voto popular ser logo o mais “machão”, tachado até de homofóbico. Cômico, mas objetivo. Creio que isso prove que o Brasil ainda é um pouco conservador. Repito: CONSERVADOR e não preconceituoso.
Sinceramente, me surpreendo por fazer tanta apologia ao Dourado, mesmo porque, ele tem uma suástica tatuada no corpo e mais parece um brutamontes, digo, aparenta. Ele é ser humano e foi o mais discreto da edição!
Como disse Marcelo na segunda semana de confinamento: “Vamos ver se todo mundo tem uma segunda chance mesmo.” Aposto em você, querido! Se depender dos meus votos e da minha propaganda, você terá.
Sempre defendi a ideia de uma mulher linda, gostosa, inteligente e de classe média alta ganhar o programa, reconheço o quanto é inútil! Aparentemente, quem acompanha o reality e vota é uma maioria feminina e/ou homossexual que tem a consciência de que para a mulher é fácil demais se dar bem após o programa, com campanhas fotográficas, por exemplo. Poxa! Então por que não se faz um programa só com homens (heterossexuais ou não) já que uma mulher nunca vai ganhar? (Digo uma mulher “linda, gostosa, inteligente e de classe média alta”). DESABAFEI!
O que eu esclareço com isso é que seria bacana se a Fernanda ganhasse essa edição, mesmo porque ela se encaixa perfeitamente nesse padrão... Mas quando se trata de Marcelo Dourado qualquer ideia é relevante!
Ah! E Big Brother pode até ser uma big bosta, assim como muitos dizem. Mas quem “mete o pau” é quem mais procura saber a respeito para ter o que reclamar. Viva a alienação! Viva o BBB! Viva Marcelo Dourado! E não viva o Rick Martin. Snif...

2 comentários:

Rafa Bocalon disse...

Texto digno de ser lido em uma grande final do BBB 10! Dourado tem q ser visto sim, como aquele q teve sua segunda chance, aprendeu porém, continua com defeitos! Como tds nós! Via Dourado! Viva Máfia Dourada! Salve nós Gold Girls !
Bjs Prima!

Unknown disse...

#douradoridiculo
dourado ja esteve la uma vez, se não ganhasse de segunda podia suicidar!! hahaha
nunca ganha mulheres, pq elas são burras! aff
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Followers

About me

Minha foto
"Nunca satisfarei a todos e eu nem quero! Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos." (Carol Aleixo)