"Porque a vida não é um conto de fadas e sim, um conto de fatos."

Aos meus críticos de plantão...

Este é exclusivamente para eles: meus leitores assíduos, aos quais devo agradecer pelo sucesso do meu blog. Estão sempre visitando, lendo, analisando, comentando e principalmente CRITICANDO, sem mesmo que eu precise convidá-los a comparecer.
Meus queridos sintam-se à vontade, eu realmente não me incomodo com as visitas rotineiras muito menos com as agressões verbais. Se o que postam aqui é TUDO o que pensam de mim, ok! É uma lástima que não tenham a graça de minha amizade e companhia, pois se a tivesse... Amariam-me [sem modéstia alguma] e se tornariam mais um “bajulador” feliz.
O que eu escrevo é o que eu penso e pronto. Como vocês mesmos dizem EU sou CORAJOSA sim; escrevo minhas filosofias, me exponho sem que eu precise usar pseudônimos. Eu assumo o que eu faço, essa sou eu, prazer! Aliás, o prazer é totalmente de vocês.

Respondendo à altura...

Primeiramente eu adoraria conhecê-los, sei que me conhecem [superficialmente] e se assim já sou incômoda imaginem só [aprofundadamente].
Para infelicidade de vocês eu sou uma garota de auto-estima elevadíssima, bem difícil de demonstrar uma pessoa infausta. Tenho TUDO e mais um pouco que eu mereço, Deus não poupou a mim coisas maravilhosas. Uma família muito unida, pais super bem casados, um irmão amavelmente carinhoso e protetor, saúde de dar inveja, “PUXA-SACOS” que eu designo AMIGOS e embora “puxa-sacos” ou não, EU TENHO AMIGOS e muitos deles. Tenho o necessário para ser completamente feliz e agradeço muito ao Meu Bom Deus por nunca precisar criticar ninguém pra me sentir superior, aliviada ou algo do tipo.

Falando nisso NÃO CONTESTEM a minha fé, não me julguem por ela; pois aí sim vocês perdem total razão. Uma prova de minha crença nos ensinamentos de Deus é não temer a nada, muito menos a vocês de críticas mal intencionadas, muito pelo contrário! Principalmente vocês estão em minhas orações, peço pra que nada lhes falte como nunca faltou a mim, pois só dessa forma não precisarão gastar o belo vocábulo e culto português em críticas. Que tal fazerem um blog?! Acho ótima idéia viu, potencial vocês têm.

Quanto a minha vida amorosa... mesmo com os relacionamentos que não deram certo não sou mal amada nem desiludida, tirei deles o que me foi bom e o resto agradeci, porque também foram válidos para meu aprendizado nos atuais, foram experiências necessárias. Creio que Deus já tenha me proporcionado o homem ideal e eu espero. Concordo plenamente com o que dizem a respeito de um amor embasado na fé, de um relacionamento abençoado. Tanto me fundamento nisso que aceito esperar pelo momento [e talvez eu até já esteja vivendo ele]. Eu por enquanto só não dependo do amor de um parceiro pra ser feliz por completa. Meus anseios e meu amor próprio me bastam pra suprir essa necessidade. Vocês não souberam interpretar meu ponto de vista nesse aspecto ( o que não me intimida muito menos me surpreende).

Concordo também quando me julgam imatura. Talvez eu até seja mesmo. Poxa, só tenho 18 anos e continuarei vivendo-os da minha maneira, pra que amadurecer tão rápido? A vida já é rapidamente passageira... Seria desperdiçá-la. E sendo falta de maturidade ou não vou continuar me divertindo, badalando, apaixonando, escrevendo sobre o que discordam (sem omitir minha identidade) independentemente da opinião alheia.

Nunca satisfarei a todos e eu nem quero. Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos. GERALMENTE SÓ SE CRITICA QUEM É UMA AMEAÇA PARA SEU SUCESSO.

No mais um recado: preocupo-me também com os problemas mais sérios (guerras, fome, preconceito, doenças ‘quase’ inexplicáveis, etc.) e talvez meus textos e orações nada contribuem pra isso, mas eu acredito estar fazendo a minha parte. Prefiro me expressar da forma que eu me considero capaz do que julgando ao meu próximo. A propósito é por essa FALTA DE AMOR entre os seres humanos que o mundo está neste caos. Comovente essa preocupação de vocês em mudar o mundo não?!

Finalizando: “Críticas não me abalam... mas me dão inspiração para escrever.”

Grata,
Caroline Aleixo.

Followers

About me

Minha foto
"Nunca satisfarei a todos e eu nem quero! Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos." (Carol Aleixo)