"Porque a vida não é um conto de fadas e sim, um conto de fatos."

Perdoa-me



Perdoa-me pelas mágoas que causo a você...

Realmente sou uma egoísta.

Faço propositalmente sem pensar em conseqüências,

Tentei solucionar minhas angústias

Descontando em você.

Perdoa-me, só te causo sofrimento

Quando o que eu mais queria

Era poder te fazer feliz por completo (numa relação ‘incompleta’).

Quantas e quantas vezes calou-se pra me ouvir...

Perdoa-me por não ser o que você esperava de mim

Aliás, nem eu esperava de mim.

Nada sou senão uma figura infantil

Que na sua ingenuidade, se perde em imaginações.

Imaginações estas que me causam medo.

Tudo seria mais fácil se eu pudesse fugir...

Sumir daqui.

Mas fugir não me traria as soluções necessárias.

Não se pode fugir de si mesmo.

Você sempre me ajudou...

Deu-me forças pra seguir em frente,

E motivação pra almejar a felicidade novamente,

A desistência seria inútil.

Meu desejo é ficar contigo,

É acordar e saber que tenho você sempre que precisar,

E principalmente quando não precisar.

Quero você por perto.

Um instante a mais, que seja

Mas eu quero.

Sonho com O DIA

Em que poderemos ficar juntos...

...nos meus sonhos a gente fica.

Sonhos...

Em que eu possa dizer sem receios

Que EU AMO VOCÊ!

E por fim...

Pedir-te perdão,

Por todas as vezes que te magoei;

Por todas as palavras mal articuladas;

Por todos os olhares de desconfiança;

Por todas as vezes que te fiz chorar.

Talvez não com as lágrimas,

Mas com a alma.

PERDOA-ME.


(Escrito para alguém especial. Certamente a pessoa mais especial das que marcaram meu ano de 2008. Em pedido de desculpas.)



0 comentários:

Followers

About me

Minha foto
"Nunca satisfarei a todos e eu nem quero! Os célebres pensadores sempre foram criticados e nem por isso deixaram de contribuir para a inteligência e conhecimento humanos." (Carol Aleixo)